Web Marketing e Comunicação Digital

Autor(es): Paulo Kendzerski

O livro orienta profissionais de qualquer área de negócios a planejar ações de marketing digital e medir os resultados destas ações por meio de uma...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 20,00 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O livro orienta profissionais de qualquer área de negócios a planejar ações de marketing digital e medir os resultados destas ações por meio de uma linguagem. Reunido em sete capítulos, a obra detalha as cinco etapas de sucesso de um projeto web, apresentando estratégias em database marketing, mecanismos de busca, links patrocinados, mobile marketing, assessoria de imprensa, entre outras ações necessárias à obtenção de resultados efetivos no meio digital.

DETALHES

Código:
64755
Código de barras:
9788590584827
ISBN13:
9788590584827
Editora:
Grupo Cultural
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
240
Dimensões:
2.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Número de páginas:
239
Tipo de encadernação:
BROCHURA