Pagamentos e Reembolso

 

 

Quais as formas de pagamento aceitas pela loja virtual da Maravilha Livros?

  • Aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil, com as bandeiras: Visa, Elo, Mastercard
  • Boleto Bancário
  • Transferência Bancária

 

É possível parcelar meu pedido?

Sim. Quando realizar o pagamento do seu pedido via cartão de crédito, você pode realizar o parcelamento em até 10x (dez vezes) sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$15,00 (quinze reais).

 

Como realizar o pagamento do meu boleto?

  • Você pode realizar o pagamento pelo computador ou celular. Basta digitar o número do boleto ou scanear o código de barras pelo internet banking ou aplicativo do seu banco. 
  • Também é possível imprimir o boleto e realizar o pagamento em dinheiro em agências bancárias, casas lotéricas e caixas eletrônicos.
  • Seu pedido será confirmado em até 1 dia útil após o pagamento do boleto. Se você não conseguir realizar o pagamento até o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Confirmação de dados

Nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar dados cadastrais e de entrega, mas atenção: nunca solicitaremos sua senha, número completo do cartão ou código de segurança. Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à analise de dados pois precisamos certificar a idoneidade do comprador a fim de evitar fraudes e prejuízos aos nossos clientes.

 

Porque meu pedido não foi enviado?

O seu pedido não será aprovado caso o pagamento não seja autorizado pela administradora do cartão de crédito (limite de crédito, suspeita de fraude), caso não haja confirmação do pagamento do boleto pela Instituição Financeira ou caso ocorram divergências nos dados preenchidos no pedido. 

  • Nossa empresa se empenha para sempre manter o inventário atualizado e auditado. Porém, caso ocorram faltas físicas ou avarias na mercadoria adquirida pelo cliente, comunicaremos o incidente e os valores pagos serão restituídos ou estornados.

Como receberei o reembolso do meu pedido?

Após avaliação da sua solicitação pela equipe do SAC, o reembolso pode ser autorizado e realizado das seguintes maneiras:

  • Estorno no cartão de crédito: Os valores irão aparecer como crédito em até 2 (duas) faturas do cartão, dependendo da data de fechamento e da operadora de crédito do cliente.
  • Transferência bancária: Serão restituídos valores via transferência bancária apenas aos clientes que realizaram o pagamento via boleto ou transferência e depósito bancários. O cliente deverá informar uma conta bancaria em seu nome e CPF para que o reembolso seja concluído.
  • Vale compras: O cliente pode optar por receber um vale compras no valor do reembolso, com validade de 3 (três) meses, para realizar compras em nosso site.