PESQUISA DE MARKETING - 07 ED.
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais q...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 306,00 sem juros
- 2x de R$ 153,00 sem juros
- 3x de R$ 102,00 sem juros
- 4x de R$ 76,50 sem juros
- 5x de R$ 61,20 sem juros
- 6x de R$ 51,00 sem juros
- 7x de R$ 43,71 sem juros
- 8x de R$ 38,25 sem juros
- 9x de R$ 34,00 sem juros
- 10x de R$ 30,60 sem juros
Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
DESCRIÇÃO RÁPIDA
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
DETALHES
- Código:
- 186624
- Código de barras:
- 9788582605097
- ISBN13:
- 9788582605097
- Editora:
- Bookman
- Volume:
- 7
- Edição:
- 7
- Peso:
- 1560
- Dimensões:
- 3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
- Número de páginas:
- 800
- Tipo de encadernação:
- BROCHURA