PESQUISA DE MARKETING - 07 ED.

EDITORA: Bookman
Autor(es): MALHOTRA, NARESH K.

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais q...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 306,00 sem juros
  • 2x de R$ 153,00 sem juros
  • 3x de R$ 102,00 sem juros
  • 4x de R$ 76,50 sem juros
  • 5x de R$ 61,20 sem juros
  • 6x de R$ 51,00 sem juros
  • 7x de R$ 43,71 sem juros
  • 8x de R$ 38,25 sem juros
  • 9x de R$ 34,00 sem juros
  • 10x de R$ 30,60 sem juros
306
ou em até 10x de R$ 30.6 sem juros
No boleto: R$306
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

DETALHES

Código:
186624
Código de barras:
9788582605097
ISBN13:
9788582605097
Editora:
Bookman
Volume:
7
Edição:
7
Peso:
1560
Dimensões:
3.60cm x 21.00cm x 28.00cm
Número de páginas:
800
Tipo de encadernação:
BROCHURA