MARKETING PARA NEGOCIOS DE SUCESSO

Autor(es): SERGIO J. CIDES

O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de t...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 19,95 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um especialista em marketing que entende a realidade brasileira. O livro aborda o estabelecimento de preços, elasticidade da demanda, previsão de vendas/faturamento, fluxo de caixa, canais de distribuição, porque e quando lançar novos produtos e serviços, marketing de nichos, propaganda, telemarketing, serviço ao consumidor, marketing institucional, o tão falado “plano de marketing”, e ainda mostra como o marketing para exportação não é nenhum bicho de sete cabeças! Com essas orientações, você elevará o nível de sua empresa com os recursos que você já utiliza, apenas aprendendo como aplicar melhor a percepção e o conhecimento que você tem de seu próprio negócio!

DETALHES

Código:
216611
Código de barras:
9788579300417
ISBN13:
9788579300417
Editora:
Universo Livros
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
200
Dimensões:
1.10cm x 15.00cm x 22.00cm
Número de páginas:
142
Tipo de encadernação:
BROCHURA