Marketing e gestão estratégica de serviços em saúde

Autor(es): EDMIR KUAZAQUI

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, ...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 117,90 sem juros
  • 2x de R$ 58,95 sem juros
  • 3x de R$ 39,30 sem juros
  • 4x de R$ 29,48 sem juros
  • 5x de R$ 23,58 sem juros
  • 6x de R$ 19,65 sem juros
  • 7x de R$ 16,84 sem juros
117.9
ou em até 7x de R$ 16.84 sem juros
No boleto: R$117.9
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

DETALHES

Código:
173676
Código de barras:
9788522105632
ISBN13:
9788522105632
Editora:
Cengage Learning
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
345
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 22.90cm
Número de páginas:
240
Tipo de encadernação:
BROCHURA