Marketing e gestão estratégica de serviços em saúde
A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, ...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 117,90 sem juros
- 2x de R$ 58,95 sem juros
- 3x de R$ 39,30 sem juros
- 4x de R$ 29,48 sem juros
- 5x de R$ 23,58 sem juros
- 6x de R$ 19,65 sem juros
- 7x de R$ 16,84 sem juros
Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
DESCRIÇÃO RÁPIDA
A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.
DETALHES
- Código:
- 173676
- Código de barras:
- 9788522105632
- ISBN13:
- 9788522105632
- Editora:
- Cengage Learning
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 345
- Dimensões:
- 1.40cm x 16.00cm x 22.90cm
- Número de páginas:
- 240
- Tipo de encadernação:
- BROCHURA