KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS + PESQUISA DE MARKETING

EDITORA: Bookman
Autor(es): DIVERSOS AUTORES

KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 429,00 sem juros
  • 2x de R$ 214,50 sem juros
  • 3x de R$ 143,00 sem juros
  • 4x de R$ 107,25 sem juros
  • 5x de R$ 85,80 sem juros
  • 6x de R$ 71,50 sem juros
  • 7x de R$ 61,29 sem juros
  • 8x de R$ 53,63 sem juros
  • 9x de R$ 47,67 sem juros
  • 10x de R$ 42,90 sem juros
429
ou em até 10x de R$ 42.9 sem juros
No boleto: R$429
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker. PESQUISA DE MARKETING: Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

DETALHES

Código:
190141
Código de barras:
9780001901414
ISBN13:
9780001901414
Editora:
Bookman
Data de Edição:
01/01/2019
Peso:
1965
Dimensões:
4.80cm x 21.00cm x 28.00cm
Número de páginas:
1008
Tipo de encadernação:
BROCHURA