KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS + PESQUISA DE MARKETING
KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 429,00 sem juros
- 2x de R$ 214,50 sem juros
- 3x de R$ 143,00 sem juros
- 4x de R$ 107,25 sem juros
- 5x de R$ 85,80 sem juros
- 6x de R$ 71,50 sem juros
- 7x de R$ 61,29 sem juros
- 8x de R$ 53,63 sem juros
- 9x de R$ 47,67 sem juros
- 10x de R$ 42,90 sem juros
Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
DESCRIÇÃO RÁPIDA
KIT 2 LIVROS: ON BRANDING - 20 PRINCÍPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker. PESQUISA DE MARKETING: Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
DETALHES
- Código:
- 190141
- Código de barras:
- 9780001901414
- ISBN13:
- 9780001901414
- Editora:
- Bookman
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Peso:
- 1965
- Dimensões:
- 4.80cm x 21.00cm x 28.00cm
- Número de páginas:
- 1008
- Tipo de encadernação:
- BROCHURA