Como Ganhar Mais com seu Dinheiro

Autor(es): Ed. Pae

O escultor romeno Constantin Brancusi definiu que "simplicidade é complexidade resolvida". Pois foi exercendo seu talento de resolver a complexidad...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 12,00 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O escultor romeno Constantin Brancusi definiu que "simplicidade é complexidade resolvida". Pois foi exercendo seu talento de resolver a complexidade para chegar a conclusões simples sobre dois temas áridos – economia e finanças – que MauroHalfeld ganhou destaque na imprensa. Colunista da revista Época e da Rádio CBN, o analista notabilizou-se por tratar o intrincado mundo dos investimentos com uma linguagem clara e direta, oferecendo conselhos e dicas práticas para as pessoas aprenderem a cuidar bem do próprio bolso. A partir do hoje consagrado formato "pergunta e resposta", Halfeld faz de seus artigos impressos e de seus boletins radiofônicos um porto seguro para todos aqueles que precisam de um aconselhamento financeiro confiável, mas não têm a quem recorrer. Em Como ganhar mais com seu dinheiro, lançamento da Globo Livros, Halfeld reúne uma série de seus mais recentes comentários emitidos pelo rádio e que ajudaram muita gente a pôr ordem na economia doméstica, a aplicar recursos de maneira mais rentável ou a entender como administrar o dinheiro para concretizar um sonho. Aposentadoria, imóveis, fundos de ações e investimentos pessoais são assuntos que Halfeld aborda no livro com a desenvoltura de quem alia repertório teórico – o autor tem pós-doutorado pelo MIT – com o jeito de falar fácil, fluido e articulado que contribuiu para os pequenos investidores brasileiros ficarem íntimos de aplicações mais sofisticadas(como o mercado de ações) ou pouco divulgadas (como o Tesouro Direto). Como ganhar mais com seu dinheiro é o quinto volume da Coleção CBN Livros, que reúne os grandes colunistas da "rádio que toca notícia" – gente como Arnaldo Jabor (Amigos ouvintes), Flávio Gikovate (No divã do Gikovate), Max Gehringer (O sucesso passo a passo) e Heródoto Barbeiro (Crise e comunicação corporativa).

DETALHES

Código:
74258
Código de barras:
9788525050915
ISBN13:
9788525050915
Editora:
Editora Globo
Peso:
0
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Tipo de encadernação:
BROCHURA