Os 8 Ps do Marketing Digital: o Guia Estratégico de Marketing Digital
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apen...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 119,90 sem juros
- 2x de R$ 59,95 sem juros
- 3x de R$ 39,97 sem juros
- 4x de R$ 29,98 sem juros
- 5x de R$ 23,98 sem juros
- 6x de R$ 19,98 sem juros
- 7x de R$ 17,13 sem juros
DESCRIÇÃO RÁPIDA
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internetna economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado. O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócioseficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
DETALHES
- Código:
- 64796
- Código de barras:
- 9788575222751
- ISBN13:
- 9788575222751
- Editora:
- Novatec
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 1480
- Dimensões:
- 4.50cm x 17.00cm x 24.50cm
- Número de páginas:
- 904
- Tipo de encadernação:
- CAPA DURA