Os 8 Ps do Marketing Digital: o Guia Estratégico de Marketing Digital

EDITORA: Novatec
Autor(es): Conrado Adolpho

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apen...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 119,90 sem juros
  • 2x de R$ 59,95 sem juros
  • 3x de R$ 39,97 sem juros
  • 4x de R$ 29,98 sem juros
  • 5x de R$ 23,98 sem juros
  • 6x de R$ 19,98 sem juros
  • 7x de R$ 17,13 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internetna economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado. O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócioseficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.

DETALHES

Código:
64796
Código de barras:
9788575222751
ISBN13:
9788575222751
Editora:
Novatec
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
1480
Dimensões:
4.50cm x 17.00cm x 24.50cm
Número de páginas:
904
Tipo de encadernação:
CAPA DURA