OPINIÃO PÚBLICA - 02 ED.

Autor(es): WALTER LIPPMANN

"A burocratização, a impessoalidade das relações sociais na nova sociedade industrial e a complexidade dos problemas impedia que um indivíduo pudes...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 152,30 sem juros
  • 2x de R$ 76,15 sem juros
  • 3x de R$ 50,77 sem juros
  • 4x de R$ 38,08 sem juros
  • 5x de R$ 30,46 sem juros
  • 6x de R$ 25,38 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

"A burocratização, a impessoalidade das relações sociais na nova sociedade industrial e a complexidade dos problemas impedia que um indivíduo pudesse atuar ativa e conscientemente no cenário político e social como propunha a teoria democrática. Predominava agora a influência de grupos poderosos na administração da opinião pública. Neste novo ambiente, o que estava em jogo era o ""pseudo-ambiente"", ou seja, as imagens criadas indiretamente pela ação da mídia e do noticiário em nossos mapas mentais. São estas imagens estereotipadas da realidade que controlam os afetos e os rancores, e que determinam o humor do público. E elas resultam menos da capacidade cognitiva do indivíduo e mais da manipulação e administração do consenso social pelas partes interessadas."

DETALHES

Código:
184561
Código de barras:
9788532637482
ISBN13:
9788532637482
Editora:
Editora Vozes
Volume:
2
Edição:
2
Peso:
368
Dimensões:
1.60cm x 14.00cm x 21.00cm
Número de páginas:
352
Tipo de encadernação:
BROCHURA