Marketing de Sucesso
"Marketing de Sucesso", de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente c...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 20,00 sem juros
DESCRIÇÃO RÁPIDA
"Marketing de Sucesso", de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as grandes empresas se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento. Aqui, você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.
DETALHES
- Código:
- 59041
- Código de barras:
- 9788579307508
- ISBN13:
- 9788579307508
- Editora:
- Universo dos Livros
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 260
- Dimensões:
- 1.40cm x 14.00cm x 20.50cm
- Número de páginas:
- 192
- Tipo de encadernação:
- BROCHURA