Marketing de Sucesso

Autor(es): DAMRONG PINKOON

"Marketing de Sucesso", de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente c...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 20,00 sem juros

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos quando o produto estiver disponível novamente:

DESCRIÇÃO RÁPIDA

"Marketing de Sucesso", de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as grandes empresas se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento. Aqui, você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.

DETALHES

Código:
59041
Código de barras:
9788579307508
ISBN13:
9788579307508
Editora:
Universo dos Livros
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
260
Dimensões:
1.40cm x 14.00cm x 20.50cm
Número de páginas:
192
Tipo de encadernação:
BROCHURA