COMO ANALISAR FILMES E SÉRIES NA ERA DO STREAMING

Autor(es): LEONARDO MOURA

A ânsia por narrativas que expliquem o mundo, inspirem jornadas individuais, tragam contentamento ou amenizem sofrimentos está presente ao longo de...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 56,10 sem juros
  • 2x de R$ 28,05 sem juros
  • 3x de R$ 18,70 sem juros
56.1
ou em até 3x de R$ 18.7 sem juros
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A ânsia por narrativas que expliquem o mundo, inspirem jornadas individuais, tragam contentamento ou amenizem sofrimentos está presente ao longo de toda a história da humanidade, mas se ampliou ao longo dos séculos 20 e 21. Hoje, tais narrativas estão consolidadas em produtos audiovisuais, como filmes e séries. Nesta obra, Leonardo Moura baseia-se em pensadores contemporâneos e na obra do escritor Raymond Williams (1921-1988) para analisar por que alguns produtos audiovisuais sobressaem a outros. Para tanto, enfoca o filme brasileiro Marighella e a série britânica Years and years. Cruzando as narrativas desses produtos com o tempo em que suas histórias se inserem, o autor aponta elementos residuais, dominantes e emergentes que devem ser levados em conta para o sucesso das produções. Obra fundamental para profissionais e estudantes do audiovisual brasileiro (produtores, veículos, agências), profissionais de pesquisa de mercado e pesquisadores acadêmicos.

DETALHES

Código:
195819
Código de barras:
9786555490985
ISBN13:
9786555490985
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
182
Dimensões:
0.70cm x 14.00cm x 21.00cm
Número de páginas:
144
Tipo de encadernação:
BROCHURA