A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER

EDITORA: LTC
Autor(es): ROBERT W. SWAIM

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançame...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 131,00 sem juros
  • 2x de R$ 65,50 sem juros
  • 3x de R$ 43,67 sem juros
  • 4x de R$ 32,75 sem juros
  • 5x de R$ 26,20 sem juros
  • 6x de R$ 21,83 sem juros
  • 7x de R$ 18,71 sem juros
  • 8x de R$ 16,38 sem juros
131
ou em até 8x de R$ 16.38 sem juros
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados,como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.

DETALHES

Código:
49815
Código de barras:
9788521618089
ISBN13:
9788521618089
Editora:
LTC
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
405
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 12.60cm
Número de páginas:
272
Tipo de encadernação:
BROCHURA