A ESTRATÉGIA SEGUNDO DRUCKER
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançame...
+ Mais detalhes VER PARCELASParcelamento:
- 1x de R$ 131,00 sem juros
- 2x de R$ 65,50 sem juros
- 3x de R$ 43,67 sem juros
- 4x de R$ 32,75 sem juros
- 5x de R$ 26,20 sem juros
- 6x de R$ 21,83 sem juros
- 7x de R$ 18,71 sem juros
- 8x de R$ 16,38 sem juros
Nome | Prazo de entrega | Valor |
---|
DESCRIÇÃO RÁPIDA
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados,como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
DETALHES
- Código:
- 49815
- Código de barras:
- 9788521618089
- ISBN13:
- 9788521618089
- Editora:
- LTC
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 405
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 12.60cm
- Número de páginas:
- 272
- Tipo de encadernação:
- BROCHURA