A APRENDIZAGEM INICIAL DA LÍNGUA ESCRITA COM CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS: MEDIAÇÕES PEDAGÓGICAS

EDITORA: Autêntica

Este livro trata de um tema importante e polêmico no campo da Educação Infantil: partindo de uma concepção sociointeracionista de ensino e aprendiz...

+ Mais detalhes VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 64,90 sem juros
  • 2x de R$ 32,45 sem juros
  • 3x de R$ 21,63 sem juros
  • 4x de R$ 16,23 sem juros
64.9
ou em até 4x de R$ 16.23 sem juros
Disponível: Em estoque
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.
loader
Nome Prazo de entrega Valor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Este livro trata de um tema importante e polêmico no campo da Educação Infantil: partindo de uma concepção sociointeracionista de ensino e aprendizagem e considerando o letramento e a alfabetização como indissociáveis, as autoras priorizam a discussão sobre práticas no eixo de apropriação do nosso sistema de escrita. Para isso, apresentam exemplos de mediações pedagógicas de professoras que entendem que é possível iniciar o processo de alfabetização nessa etapa, de forma significativa e prazerosa para as crianças.Dessa forma, esta obra se distancia daqueles que indicam o desenvolvimento de “habilidades preparatórias de alfabetização” na Educação Infantil, com base em atividades repetitivas e descontextualizadas. O que se mostra aqui é que é possível desenvolver mediações pedagógicas no eixo da alfabetização com crianças de 4 e 5 anos que considerem seus interesses, suas experiências, sua capacidade de pensar e as possibilidades de interagir por meio da leitura e da escrita

DETALHES

Código:
195012
Código de barras:
9786559280698
ISBN13:
9786559280698
Editora:
Autêntica
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
320
Dimensões:
1.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Número de páginas:
208
Tipo de encadernação:
BROCHURA